Olá, Golimix :) Eu sou só um grãozinho de areia dos mais pequenininhos, de entre os que estão a erguer a voz para tentar salvar o muito pouco que resta de um Serviço Nacional de Saúde conquistado a duras penas pelo povo português, após o 25 de Abril. Obrigada e até já!
Finalmente alguém com uma ação certeira!
ResponderEliminarTambém já falei sobre sete tema no meu blogue.
Parabéns!
LMaria
Olá, Golimix :) Eu sou só um grãozinho de areia dos mais pequenininhos, de entre os que estão a erguer a voz para tentar salvar o muito pouco que resta de um Serviço Nacional de Saúde conquistado a duras penas pelo povo português, após o 25 de Abril.
EliminarObrigada e até já!