DE VEZ EM QUANDO... FARTO-ME!
Imagem Pinterest
DEMASIADA DOÇURA
Há demasiado açúcar nos textos, nos poemas, nas pinturas. Há demasiadas flores, demasiadas borboletas, demasiado azul-cueca. Há demasiado rosa-choque, demasiados enfeites, demasiadas "cachoeiras" cristalinas.
Sempre foram em demasia, as lágrimas postiças e os sorrisos seráficos.
De vez em quando... farto-me!
Mª João Brito de Sousa

Comentários
Enviar um comentário